Comentário do Blog: Conversar com Andrea Pacha é definitivamente ver a vida de forma sistêmica. Ao entender esse processo nossa ação será a de dar sentido ao caminhar, ao conviver, ao criar, ao aprender e a exalar solidariedade amorosa que contagia. A conversa conduzida por Valdemar está aqui para você, que também vai se surpreender como o título foi esquecido e... deu certo.
Setores da sociedade questionam a lisura dos processos eleitorais tocando na “nervura” da democracia. Chama atenção como setores das igrejas evangélicas aparecem nesse contexto como atores políticos disputando votos e encarnando o neoconservadorismo com sua agenda moral na chave restritiva. O Instituto Mosaico organiza uma série de encontros para conversar sobre o tema à luz do Direito.
Andréa Pachá Juíza e escritora. Antes de ingressar na magistratura, participou de um grupo de dramaturgia e trabalhou com cinema e teatro. Depois de quase vinte anos à frente de uma Vara de Família, Andréa atualmente atua na Vara de Sucessões. Foi membro do Conselho Nacional de Justiça, vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e coautora da Cartilha da Nova Lei de Adoção e Pela simplificação da linguagem jurídica. Possui artigos publicados em jornais de circulação nacional e revistas especializadas. Além de Velhos são os outros, Andréa Pachá é autora de Segredo de Justiça e A vida não é justa
Valdemar Figueredo Filho Pesquisador da USP (pós-doutorado), cientista político e pastor. Idealizador e editor do Instituto Mosaico.
Canal do YouTube:
www.youtube.com/c/InstitutoMosaico
Site: www.institutomosaico.com.br
Instagram: @instituto_mosaico
Comentários
Postar um comentário