A diversão não acaba com a velhice. Se sentir velho é que acaba com a diversão.
Comentário do Blog: Nada melhor do que diversão e arte. Em junho de 2015 foi levada aos palcos do Rio e São Paulo a comédia musical BrabarIdade. O espetáculo aborda o tema ‘terceira idade’ com bom humor, trazendo à cena situações divertidas. Inspirado no argumento de Luis Fernando Verissimo, Ziraldo e Zuenir Ventura, BarbarIdade aposta em um repertório com paródias animadas e criativas de canções conhecidas por todos nós, como ‘Baila Comigo’, de Rita Lee, e ‘Malandragem’, composta por Cazuza e Frejat, bastante conhecida na voz de Cássia Eller. Com um elenco de artistas consagrados na televisão e nos palcos, o espetáculo foi diversão garantida para todos. A seguir uma pequena amostra do BarabarIdade:
[youtube]https://youtu.be/XHcvUG5DoQk[/youtube]
Continuação do Comentário do Blog: Navegando, navegando encontrei um vídeo de pessoas que sabem levar a vida e que buscam a leveza e a diversão em tudo o que fazem. É o caso destas três pessoas velhas que encararam nada menos que Michael Jackson para suas performances. Busquei mais informações, mas o máximo que encontrei é que foi uma apresentação em um asilo no Estados Unidos.
Encontrei indicação que informavam: "idosos super engraçados" coisa que me incomodou, assim como uma gargalhada que se ouve, no vídeo. durante a apresentação. Fiquei a pensar na dubiedade do comportamento do ser humano, os dois vídeos mostram isso, deixando um rastro de que dignidade e respeito não é para todos.
Vejamos a beleza da apresentação dos idosos dançando Billie Jean.
[youtube]https://youtu.be/SwWwo7wl21Y[/youtube]
Imagem: www.portalimprensa.com.br
Comentários
Postar um comentário