Duas formas de ver a velhice. Você está convidado a "poetizar" por aqui . Sobre o tema que lhe agradar. Construiremos a várias mãos "o domingo com poesia". A Velhice Pede Desculpas - Cecília Meireles, in Poemas 1958 Tão velho estou como árvore no inverno, vulcão sufocado, pássaro sonolento. Tão velho estou, de pálpebras baixas, acostumado apenas ao som das músicas, à forma das letras. Fere-me a luz das lâmpadas, o grito frenético dos provisórios dias do mundo: Mas há um sol eterno, eterno e brando e uma voz que não me canso, muito longe, de ouvir. Desculpai-me esta face, que se fez resignada: já não é a minha, mas a do tempo, com seus muitos episódios. Desculpai-me não ser bem eu: mas um fantasma de tudo. Recebereis em mim muitos mil anos, é certo, com suas sombras, porém, suas intermináveis sombras. Desculpai-me viver ainda: que os destroços, mesmo os da maior glória, são na verdade só destroços, destroços. A velhice - Olavo Bilac Olha estas velhas árvores, ma
Será que este produto já existe à venda no Brasil?
ResponderExcluirVirgínia agradeço a visita. Volte sempre.
ExcluirEsta é uma informação do dia 02 de agosto/15. Acredito que precisaremos ir a Córdoba/AR para consumir o queijo. É de lá essa preciosidade.
"El queso de marca “LACNAT” (Lácteos Naturales) podrá encontrarse antes de fin de año en las góndolas, dijo orgulloso Ugartemendia. Recién el INTA hizo el patentamiento y ahora se deberá hacer la inscripción para sacar el número para comercializarlo en el país, en la Secretaría de Alimento de Córdoba, trabajando paralelamente en el desarrollo del packaging donde también tendrá el logo del INTA".